quarta-feira, outubro 20, 2004

O nosso Governo é um mimo…

O ministro Gomes da Silva conseguiu detectar um “conluio” ou uma “cabala” – ele ainda não sabe bem… - entre Expresso, Público e o pregador dominical. Provas é que não tem… apenas iluminação suficiente para discernir esta “força de bloqueio” ao novo Primeiro-Ministro… "O que o 'Expresso' trazia ao sábado era, no dia seguinte, glosado no PÚBLICO, e Marcelo Rebelo de Sousa domingo à noite desenvolvia o tema".

Não compreendo como é que Marcelo ainda não foi convidado para chefiar a Central de Informações do Governo… tem o perfil mais do que adequado… que poder... que influência...

À noite, surge um outro ministro – este mais motoqueiro, com um historial de consumo de narcóticos isentos de imposto e uma doce retórica com tendência para a sopa de letras – a afirmar que "deve haver uma definição por parte do poder político acerca do modelo de programação do operador de serviço público", pois "não são os jornalistas nem as administrações que vão responder perante os eleitores"... quem diria...

Recordo que foi este o mesmo ministro que assinou no passado ano o contrato de concessão da televisão pública que apelava a um serviço público isento, independente, pluralista, aberto a todos os credos religiosos, etc… hoje entende que é necessário "haver limites à independência"… he, he, he… como é bom ser comido por anjinho… tinha ficado com a ideia de o ter ouvido afirmar que largara os ditos narcóticos… cá para mim ele continua a consumir... os outros que estão sujeitos a imposto…

Os meus amigos o que têm a dizer sobre este assunto?
Francisco, como poderás constatar eu tenho razão! Não há censura! Apenas uma data de… espera deixa escolher a palavra… carneiros?... sim, parece-me bem… apenas há uma data de carneiros a serem descaradamente – à luz do dia – manipulados… de uma coisa não os podemos acusar: eles não escondem o que estão a fazer… censura para quê???

Já agora, têm sido tantas as visitas... e a participação tão diminuta... quem sabe se o tal momento não chegou? Terminou o prazo de validade?

Ou será que as participações estão a ser censuradas?????

Resta-me apenas uma dúvida existencial... aquele perú do Vitor Baia foi golo os não???

Já me esquecia... PARABÉNS DELEGADA!!!


Sem comentários: