domingo, outubro 17, 2004

DASSE

Tenho estado longe destas lides mas isso não quer dizer que tenha estado desatento.
A ultima semana foi proficua em "novos" mirones e em velhos leitores. Ao ponto de ter surgido uma proposta de encontro. Mas vamos por partes e por respostas/comentários atrasados.
1 - Ao "revolucionário desde nascença" só tenho a citar um poeta português - "A mim ninguém me cala"...
2 - Ao nosso primeiro, basta dizer que podes tentar mas a mim não me enganas.
3 - Ao Hugo (ganda maluco) - é claro que não sei a resposta para a tua questão sobre a longevidade casamenteira... mas tudo indica que vais no ... caminho.
4 - Ao nosso primeiro, basta dizer que por mais que tentes a mim não me enganas.
5 - Às Caldas informo que podem ralhar sempre que quiserem. Qualquer contributo é bem vindo.
6 - Ao nosso primeiro, basta dizer que podes continuar a tentar que a mim não me enganas.
7 - Quanto à carta que recebi e aos pedidos de informação solicitados, cá vai - http://www.lisbonadschool.uni.pt/
8 - Ao nosso primeiro basta, dizer que não vale a pena continuar a tentar que a mim não me enganas tu.
9 - À loira (a do Zuka) só te digo que é sempre bem vinda. O meu calo abdominal bem o demonstra.
10 - Ao nosso primeiro, só digo que por mais que te esforces não me convences.
11 - À "minha" loira não tenho nada a dizer (pelo menos em publico, sim, porque o nosso amor não é para ser partilhado por este bando de ...).
12 - Quanto a jantares e outros encontros... por mim... tá-se... bem.
12 - Desta vês não é ao nosso primeiro. O meu maior respeito pelas prostitutas. Essas pelo menos sabem que estão a ser fodidas. Percebes-te, ó nosso primeiro.
Dasse


1 comentário:

Carlos Galveias disse...

Quanto à Lisbon AD School... dasse...