domingo, outubro 17, 2004

Mais um exclusivo

As pressões sobre a comunicação social aumentam. Leia mais este exclusivo do Inimigo Público.
Sex (de sexta-feira) 15 de Outubro 2004



Igreja pressiona Paes do Amaral por causa de Castelo Branco

Quer Aves Marias ditas com “menos bichice”

O Cardeal Patriarca de Lisboa disse à comunicação social estar profundamente chocado com a participação de José Castelo Branco na “Quinta das Celebridades”.

No seu entender, os trejeitos abichanados do marchand “destinam-se apenas a defender interesses pessoais e deveriam estar sujeitos ao princípio do contraditório” .

Poucos dias depois destas afirmações, Paes do Amaral convocou Castelo Branco para uma reunião secreta, à saída da qual a celebridade anunciou que vai abandonar, temporariamente, a quinta. O marchand garantiu ao Inimigo Público que esta decisão nada tem que ver com a conversa com o patrão da TVI: “Não, de todo. Tivemos uma conversa giríssima em que ele me disse para soltar menos a franga. Para ser menos bicha. Um chique!”.


Ao que o IP apurou, José Castelo Branco deverá aproveitar o afastamento da quinta para, com a “criatividade e imaginação” que o caracterizam e em total liberdade, pensar num novo formato para si próprio, que terá de incluir pêlos no peito e pernas, barba rija, fanatismo futebolístico (mais um a somar aos 6 milhões?), alusões constantes a gajas boas, palavrões e um ou outro arroto sonoro.

Sem comentários: