terça-feira, novembro 02, 2004

Made in Portugal



Passatempo:
Descubra as Diferenças!
Enquanto aguarda a contagem
de votos nos EUA


Ainda falam mal do nosso Governo... até já exportam ideias vanguardistas e extremamente originais... se Goebbels ouvisse... grande Joseph...

Notícia do Diário Digital... não, não tem nada a ver com o Luís Delgado... desta vez...

Lula pede a jornalistas que filtrem notícias sobre violência no Rio

O presidente brasileiro, Luiz Inácio «Lula» da Silva, sugeriu aos jornalistas que se imponham um «filtro» a si próprios, e deixem de divulgar factos negativos sobre o país, adianta a edição desta segunda-feira do Diário de Notícias.

Falando na abertura do Congresso Brasileiro de Agências de Viagens, o chefe de Estado defendeu que a prioridade devia ser dada «à exposição de coisas boas» para atrair os turistas.

O presidente referia-se às notícias sobre violência e crime organizado no Rio de Janeiro, principal destino turístico do Brasil, recebendo 40% dos 4 milhões de turistas que chegam ao país anualmente. Para «Lula», o Brasil tem problemas, «mas a gente tem de discutir como mostrar isso sem afectar a essência do nosso país».

O chefe de Estado brasileiro vê as coisas de uma forma muito simples. «Ninguém vai a um lugar onde dizem que morrem 70 pessoas por dia».

1 comentário:

F. Marinho disse...

Não ofendas.
Podes criticar mas não ofendas.

O Goebbels não te fez mal nenhum.