Como cá corre tudo tão bem... o nosso Governo já anda a "fazer escola" além fronteiras... grande espirito missionário... moçambicanos tenham cautela…
Portugal oferece livros a Escola de Jornalismo de Maputo
Notícia Público
O embaixador de Portugal em Moçambique, António Senfelt, entregou hoje um lote de livros, com 70 títulos, à Escola de Jornalismo de Maputo.
A colecção hoje entregue fora prometida pelo ministro português da Presidência, Nuno Morais Sarmento, durante a deslocação que efectuou a Moçambique, em Março deste ano, acompanhando o então primeiro-ministro Durão Barroso."É uma oferta que demonstra a relevância e o interesse que damos a esta escola", disse o embaixador português, acrescentando que a colecção "é uma base bibliográfica do que é ensinado nas escolas portuguesas de jornalismo".
O director da Escola de Jornalismo de Maputo, Américo Xavier, destacou o livro "como um fiel companheiro para formação de um jornalismo responsável" e referiu que a colecção "vai enriquecer o acervo" do estabelecimento, cita a Lusa.
Na escola de jornalismo da capital moçambicana estudam actualmente 200 alunos, que frequentam cursos médios de Jornalismo, de Relações Públicas e de Marketing e Publicidade.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário