terça-feira, novembro 16, 2004

"Doutrinar Jornalismo" - Made in Portugal, leia-se: PPD/PSD e CDS/PP

Como cá corre tudo tão bem... o nosso Governo já anda a "fazer escola" além fronteiras... grande espirito missionário... moçambicanos tenham cautela…

Portugal oferece livros a Escola de Jornalismo de Maputo
Notícia Público

O embaixador de Portugal em Moçambique, António Senfelt, entregou hoje um lote de livros, com 70 títulos, à Escola de Jornalismo de Maputo.

A colecção hoje entregue fora prometida pelo ministro português da Presidência, Nuno Morais Sarmento, durante a deslocação que efectuou a Moçambique, em Março deste ano, acompanhando o então primeiro-ministro Durão Barroso."É uma oferta que demonstra a relevância e o interesse que damos a esta escola", disse o embaixador português, acrescentando que a colecção "é uma base bibliográfica do que é ensinado nas escolas portuguesas de jornalismo".

O director da Escola de Jornalismo de Maputo, Américo Xavier, destacou o livro "como um fiel companheiro para formação de um jornalismo responsável" e referiu que a colecção "vai enriquecer o acervo" do estabelecimento, cita a Lusa.

Na escola de jornalismo da capital moçambicana estudam actualmente 200 alunos, que frequentam cursos médios de Jornalismo, de Relações Públicas e de Marketing e Publicidade.

Sem comentários: