quarta-feira, novembro 17, 2004

UUFFF que susto!!!


Foto João Relvas/Lusa

Os dias não me têm corrido nada bem. Desde o Congresso em Barcelos a minha tornou-se num desassossego… é muito complicado ver duas pessoas tão boas às desavenças… eu sei que a sua personalidade não é a melhor… por vezes são um pouco individualistas, indecisos, chauvinistas, maldosos, mentirosos, arrogantes, ocos e tontos… mas ver o Pedrocas e o Paulinho de costas voltadas… que aperto no coração.

A estabilidade… e a estabilidade? O Jorge fartou-se de avisar: é necessário estabilidade… e aqueles dois com este tipo de comportamento… ainda bem que já fizeram as pazes… hoje estavam tão lindinhos… os dois a brincar aos marinheiros… que roupinhas… uns verdadeiros amores… lá deram um abraço e voltaram a ser amiguinhos… ainda bem que aquele miúdo simpático, o Gomes Silva, veio propositadamente a Lisboa falar com o Paulinho (calhou bem este não estar numa feira)… ele ficou mais calminho… ficou muito mais calminho, até dormiu tranquilamente… um verdadeiro rapaz estóico… um regalo...

As más companhias dão nisto… estou farto de os avisar… nunca mais os quero ver a brincar com aquele rapazinho rufia, o Marques Mendes… quem nasce sem classe, nunca a terá… nem que seja maior e tenha mais força… que granda noia!!

Sem comentários: