quinta-feira, novembro 04, 2004

Novidades cá do burgo

Mais um dia, mais novidades… é sinónimo que as saudades existem…e ainda bem… são bom sinal.
Encontrei mais uma indígena, não desta tribo mas daquela tribo onde coexistimos durante quatro anos, que após calorosa recepção me confidenciou o seu ingressou na Pos. Grad… qualquer coisa do rapazinho louro, o filho (vocês sabem de quem estou a falar). O meu semblante de espanto deve ter-lhe provocado algum terror, eu diria mesmo pânico, mas… já vai tarde. Aquilo, para além de caro, não indicia grande coisa.(o que é que se podia esperar de uma criança da manhã). Com despedidas e promessas de encontros futuros (duvido), fui à minha vidinha.
Por falar em encontros, um vento de natal confidenciou-me estar a preparar uma proposta gastronómica para breve… fico a aguardar… será desta?
Hoje também recebi, ou sonhei, notícias de outr…. Mas isso fica para outra crónica, outro dia…

Sem comentários: