terça-feira, novembro 16, 2004

Jogos da Sorte

Depois de rectificada pelo ministro da Presidência, Morais Sarmento, e aprovada por Gomes da Silva, eis a chave do LOTO2, 46º edição, sorteada pelo ministro da Defesa Paulo Portas:

6, 9, 19, 25, 31, 39 + 22
(NOTA: Não há direito a contraditório)

Bagão Félix está a aguardar a liquidação do respectivo imposto por parte dos sortudos apostadores. Os vencedores serão ainda homenageados com a Grande Cruz do Cavaleiro Anti Défice.

Isto tudo no dia em que se ficou a saber do acordo entre a Santa Casa da Misericórdia e a DGCI que possibilitará a dedução das despesas de Totoloto, Loto2, Totobola e Euromilhões no IRS a partir de 2005.

Um segredo bem guardado pelo Governo que se preparava para apresentar esta alteração durante o debate do Orçamento de Estado no decorrer desta semana na Assembleia da Republica.

Outros bens e serviços que passarão a ser dedutíveis no IRS: a'BOLA, RECORD, O JOGO, CORREIO DA MANHÃ, 24 HORAS, MARIA, ANA, Álcool Etílico, Bandeiras Nacionais, Gravatas às Riscas, Camisas às Riscas, Cortes de Cabelo à "Moço Forcado", CD's de Nuno da Câmara Pereira, Quotas do Benfica, Bagaço do Cartaxo, o BORDA D'ÁGUA, Baralhos de Cartas, Pontos da Suéca, Autocolantes "Eu amo o nosso Primeiro Ministro", Autocolantes "O nosso Primeiro Ministro é o mais belo", Autocolantes "Salazar não foi má pessoa", Autocolantes "Santana é Bom Companheiro", Autocolantes "Santana até 2014"...

Sem comentários: