terça-feira, novembro 11, 2003

O Adeus!?!?

Não compreendo! Porquê essa decisão? Dadas as últimas declarações no Blog vejo-me obrigada a mostrar a minha palavra.

Sei que é dificil escrever diariamente aqui (e sinto isso na pele). No trabalho não há tempo, em casa também não, mas de qualquer forma acho que é necessário haver um espaço como este onde possamos divulgar algumas coisas ou até mesmo trocar algumas palavras/ideias.

Não concordo com a “execução” do Blog.
Poderão pensar: “Esta mal escreve para aqui, e já está a reclamar!”
E reclamo... Sou mulher e reclamar está na minha natureza! Não escrevo mais vezes porque não posso ou porque acho que não tenho nada a dizer.

Ass.: Carla Nabais

PS: Para terminar... 1. Gosto das histórias do Francisco e tenho pena de não ter podido contribuir para a continuação das mesmas 2. Acho que não deviamos usar o blog como se tratasse de um “chat” ...

Sem comentários: