domingo, novembro 23, 2003

Boa Noite. Eu Sou o João Moura Guedes.

Boas! Então cá está mais um blogueiro a cuspir umas palavras para o 'nosso' blog da turma. Em resposta ao post do Carlos, posso começar por responder ao questionário da aula passada para me apresentar a quem ainda não me conhece (ainda faltam muitas perguntas Carlos!).



Qual a sua idéia de felicidade perfeita?

R: ter-se tudo o que se quer, sentir-se bem consigo próprio, ao lado de quem se ama :)

- Com qual figura histórica o senhor se identifica?

Com o professor de Géneros Jornalísticos.

- Qual a pessoa que o senhor mais admira?

A minha mãe.

- Qual a sua característica mais marcante?

Teimosia.

- Qual a característica que mais deplora nos outros?

Incompetência.

- Qual a sua viagem perfeita?

São todas perfeitas desde que seja fora da península ibérica.

- Qual o maior amor de sua vida?

lol oh meu deuzzzzz...zz.z.z... Ta' no Algarve bem escondidinho.

- Quando o senhor foi mais feliz?

Eu sou feliz a qualquer hora e em qualquer lugar lol

- Qual a sua maior realização?

Ter um filho.

- Qual a sua ocupação preferida?

Moto4, motocross, leitura, cinema.

- O que o senhor esta lendo agora?

Antonio Lobo Antunes, "Boa Tarde as coisas ai' em baixo"

- Qual a qualidade que mais admira num homem?

Frontalidade.

- Qual a qualidade que mais admira numa mulher?

Inteligência.

- O que mais valoriza nos amigos?

Honestidade, amizade.

- Qual seu escritor favorito?

Aldous Huxley.

- Como gostaria de morrer?

Em casa, com a família ao meu lado.

- Qual o seu lema?

O Homem cria a sua própria moralidade.

------


Venham as próximas questões! ;)

Abraços e beijinhos.

Joni

Sem comentários: