terça-feira, novembro 11, 2003

Não há desculpas

15:04 Parei o trabalho para verificar quanto tempo roubaria ao "patrão", ou a mim próprio, a escrever um texto qualquer.
Neste momento não tenho qualquer ideia sobre o que escrever mas não é por isso que deixo de o fazer. O "pensar" é sinónimo de descodificação, ou seja, tudo aquilo em que penso é automaticamente traduzido na minha cabeça no formato de letras, palavras e frases, o que equivale a dizer que tudo, mas mesmo tudo, em qualquer momento pode ser transcrito, independentemente do sentido que possa ter para quem o ler.
F.Marinho
PS. Parabéns Luis. É o melhor texto inscrito, até hoje, neste Blog.
15:10 Estou a reler o texto anterior e a verificar se reflecte aquilo que tinha no meu pensamento aquando da sua escrita.
15:12 Verificação ortográfica do Windows.
15:14 Entrei no Blogue
15:15 Fiz copy do texto em Word e paste para o Blogue
Conclusão - 14 minutos para produzir um texto com 167 palavras, 955 caracteres, 9 parágrafos, 19 linhas e publica-lo no blogue.
Não há desculpas.
15:18 Post and Publish e saída do Blogue.

Sem comentários: