segunda-feira, maio 30, 2005

Orgulho!


Felizmente que aqui neste Blog de turma, também existem aqueles que têm a paixão e se dedicam pela fotografia! Força Carlos, todos juntos temos milhões de imagens!
BLOG@UNI PICTURE

6 comentários:

Carlos Galveias disse...

“Get a life”, todos conhecem esta expressão… é o que eu vou fazer… outros deveriam seguir o exemplo…

Não se preocupem mais os cogitabundos… e mais uma vez, desculpa pelo pretenso abuso na utilização das fotos… no contexto em questão, nunca me passou pela cabeça que viesse a causar semelhante celeuma… nunca foi essa a intenção.

Para terminar esta langará, que fique bem translúcido que fui eu o único responsável…

Carlos Galveias

Carlos Galveias disse...

Quanto ao "Orgulho"... ando com a auto-estima muito em baixo...

Carlos Galveias disse...

Ainda me esqueci de uma coisa... grande fotografia Luís!

Anónimo disse...

Vamos a ver se consigo dizer o q penso àcerca de se colocarem fotos alheias em blogs. É raríssimo o blog que não o faz. Claro que se eu sei quem é o autor eu mais não tenho do que pedir autorização e identificar o autor da foto. De qq forma acho que vcs acabaram por levar com a indignação de alguns autores. Se alguém me pedisse autorização para usar as minhas fotos eu gostaria de conhecer o site, pois nunca autorizaria q colocassem fotos minhas em sites de violência, pornográfico ou outro assim.

Bom, meus caros, não é caso para desanimarem mas sim para contactarem os autores. No thousandimages estão os e-mails de cada um.

Beijos
Ana

Zuka disse...

Cara Ana,
Não podia estar mais de acordo consigo, aproveito também para saudar como soube abordar a situação, com elevação!
Assim vale a pena comunicar, sem ser necessário baixar o nível, como assisti num ou outro comentário!
Errar é humano e nunca existiu aqui má fé ou desconsideração pelo trabalho alheio, pelo contrário todas as fotos que estiveram aqui neste Blog (já foram retiradas), estavam identificadas e eram escolhidas pela sua força ou qualidade.
Erradamente é claro, uma vez que faltou o importante pormenor da autorizção, pelos seus autores e por isso mesmo o Carlos já apresentou as suas desculpas e já retirou as fotos.
Uma coisa é verdade, neste caso pagou o justo pelo pecador, uma vez que as respectivas fotos e seus autores estavam identificados (sem autorização), ao contrário, de como a Ana disse e bem, de muitos Blogs que nem se dão a esse trabalho.
Pessoalmente fiquei muito grato em ter conhecido o excelente trabalho de muitos autores que vi no 1000 imagens, que conheci porque passaram algumas fotos por aqui (já retiradas), até estava a pensar em colocar as minhas fotos nesse distinto site, mas depois deste incidente confesso que dificilmente o farei.
Mas pronto, como diz o ditado: "Tristezas não pagam dívidas"...
Gostaria de aproveitar para em meu nome desejar as maiores felicidades a todos os fotógrafos do 1000 imagens e lamentar mais uma vez todo este incidente que seguramente, não se repitirá aqui neste blog!
Saudações fotográficas!

Fonzi disse...

Se me pedisses, por exemplo, não teria problemas em ceder-te algumas das minhas imagens para o blog, apenas acho que devias ter pedido aos autores, dado que todos eles têm o seu endereço de e-mail no site, e são quase todos muito prestáveis (claro que não os conheço todos, mas...).

Portanto, se pedires ao pessoal, acho que não tens problemas, e alguns até gostarão.

Um abraço!