sexta-feira, maio 27, 2005

Adeus... para sempre adeus....

Adeus! Para sempre adeus!
Vai-te! Oh; vai-te!
Que nesta horaSinto a justiça dos céus
Esmagar-me a alma, que chora.
Choro, porque não te amei,
Choro o amor que me tiveste!
O que eu perco, bem no sei,
Mas tu... tu nada perdeste:
Que este mau coração meu,
Nos secretos escaninhos,
Tem venenos tão daninhos,
Que o seu poder só sei eu!

Conhecem???

Despedida….

Não, não é dia um de Abril… logo… é verdade o que tenho para contar…

Acabou….

Para mim hoje foi o último dia….

Eu gosto das pessoas que gostam de mim… [de algumas outras, eu também gosto]…

Eu gosto muito de todos os mirones deste blog… há pessoas de quem eu gosto muito… mesmo muito…

Mas não dá mais… estou a sentir-me… um pouco cromo…”uni-cromo”…

Desejo que tenham uma vida feliz…

Eu vou fazer todos os esforços… e sabem uma coisa?

Eu vou ser feliz!!!!!

Todos são convidados… eu também me farei convidado…. mas sejam felizes…


Estou a contar estar bem longe dentro de pouco tempo… mesmo muito longe… mas uma coisa tenho a certeza… dia 4 de Junho estarei na Foz do Arelho….

Não voltarei a participar neste blog… assim não…

1 comentário:

Zuka disse...

Join the club, brother!
At least you have some feedback!
When i make a post here at uni@blog, i never have a single comment, but i do have a lot of "mirones", so as i am tired of posting to the "boneco" I also quit!
May the force be with us in Foz do Arelho, a weekend seminovo, that we will remember for sure!
Thats all folks
See ya!