domingo, maio 22, 2005

Já marcaram férias?

Repensar os Media: Novos Contextos da Comunicação e da Informação


4 SOPCOM... agora que as inscrições para a tertúlia estão preenchidas...

Com um historial de sucesso na organização de vários congressos de cariz nacional e internacional nas redes Lusófona e Ibérica, é com imenso prazer que em nome da Associação Portuguesa de Ciências da Comunicação (SOPCOM) e do Departamento de Comunicação e Arte da Universidade de Aveiro (DeCA-UA) anunciamos o 4º Congresso da Associação Portuguesa de Ciências da Comunicação (4º SOPCOM).

A estrutura científica do 4º SOPCOM é constituída por uma multiplicidade de áreas temáticas que convidam a espaços de reflexão transdisciplinares, fomentadores de pontes para um universo de conhecimento, que se espera, permanentemente dinâmico e inovador. Espera-se também que o tema do 4º SOPCOM “Repensar os Media: Novos contextos da Comunicação e da Informação” contribua para um enquadramento científico potenciador de correlação de estudos, reflexões e conclusões.

A localização do congresso, no seio de uma região com um dos mais belos espelhos de água lagunares naturais do país, a Ria de Aveiro, representará sem dúvida um importante factor para a meditação, boa disposição e convívio dos congressistas.

… e conforme dita estrategicamente o lema da Universidade de Aveiro; com o cruzamento de “theoria - poiesis – praxis”, votos de que continue a nascer conhecimento, porventura novo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Adorei seu blog.
pensei que fosse muito sério, um pouco mais de aprofundamento e rsrs.
Sou brasileira.
Um grande beijo a todos do Guine Bissau.