terça-feira, outubro 07, 2003

WHO IS NEXT?

NOTÍCIA LUSA

Data : 7-10-2003 16:37:0
Lead : Martins da Cruz justificou o seu pedido de demissão com os recentes acontecimentos e reafirmou tudo o que tinha dito na Assembleia da República acerca do caso.
Texto : Martins da Cruz justificou o seu pedido de demissão com os recentes acontecimentos e reafirmou tudo o que tinha dito na Assembleia da República acerca do caso. "Hoje mesmo, o Ministério dos Negócios Estrangeiros fez sair um comunicado com toda a intervenção que tive neste caso", recordou o ex- ministro. "Tenho a consciência tranquila, não cometi nenhuma ilegalidade, não violei nenhum princípio ético", sublinhou, acrescentando que as "insinuações estão a ter consequências gravíssimas" na sua família e, sobretudo na sua filha. "Estou disposto a fazer todos os sacrifícios pelo meu país mas não tenho o direito de exigir o mesmo a uma jovem de 18 anos", defendeu. Martins da Cruz sublinhou que depois de servir o Estado há 32 anos, "nestas circunstâncias não é possível assegurar a defesa dos interesses nacionais". O primeiro-ministro com quem me orgulho de ter trabalhado e o Governo continuarão sempre a contar com o meu apoio", referiu. SMA/LAS Lusa/Fim

..::carlos galveias::..

Sem comentários: