sexta-feira, outubro 24, 2003

A SAGA DO ALMOÇO

Meus meninos(as), até agora isto está uma grande confusão.
Ponto de ordem à mesa. A data é INALTERÁVEL.
Até agora existem quatro propostas de local e que já colheram os seguintes votos:
David da Buraca - Votos 3 - Carla N.; Sofia; Jaime;
O Farol – (Cacilhas) - Votos 1 - Carla N.;
Hortelã e Pimenta – (Caldas da Rainha) – Votos 1 – Carlos G.
Portal do Moinho (Elsa) – Votos 5 - Carlos G.; Luis L.; Ramiro; Hugo; Elsa (obviamente);
Ainda faltam "votar" os seguintes elementos: Carla O.; Joana G: Claudia; Daniel;
Os elementos aqui referidos são aqueles que participam neste Blogue. Os outros….? , quem sabe….?
(eu não voto, eu vou)
Agora é assim, o tempo urge, despachem-se nos votos, é necessário dizer aos outros "colegas" onde é o almoço. (pela minha parte eu responsabilizo-me a "convidar os colegas de Marketing" assim que se chegue a um consenso sobre o local).
F.Marinho
PS. Um beijo muito grande, só para ti Sofia.

Sem comentários: