terça-feira, outubro 07, 2003

Histórias Ferroviarias (4)

Senti-a a aproximar-se e logo notei aquele olhar luminoso e ofuscante que me provocou calafrios por todo o corpo.

Em completo êxtase, mal olhei para ela, eis que a vi abrir-se languidamente apelando à minha entrada sem conversas escusadas.

Aninhado no seu colo, senti uma paz interior suportada por toda a sua força e deixei-me levar pelo seu movimento ritmado.

A cadencia foi aumentando, o vibrar dos corpos atingiu limites de prazer incontrolável

Pelo interior dos meus olhos passaram luzes brilhantes em completa correria desenfreada.

Entre pequenas paragens e fortes arranques, o ritmo foi diminuindo, primeiro lentamente e depois de supetão, parou, parou e novamente sem palavras novamente se abriu e eu sai.

Sai para a gare em Entrecampos

Foi a melhor carruagem da minha vida.

F.Marinho

PS. As duas letras (PS) que precedem este texto são as iniciais de "Post Scriptum", o post scriptum é um aditamento que se faz à carta, depois da assinatura, com o qual se introduz algo que se esqueceu, e não qualquer conotação político/partidária, como alguns dos meus críticos leitores pensam.
Aprendam que nunca se devem fazer avaliações "ex-ante"(também é latim) .

Sem comentários: