quarta-feira, outubro 29, 2003

... e continuarão sempre assim.

Querida Sofia, agora que és utente do Metropolitano de Lisboa compreendes o que é o início do dia de um lisboeta.
Eu agora não ando de Metro, mas tenho recordações muito marcantes... de manhã é sono + pressa e à tarde é a pressa + pressa. A cara de pânico, podes sempre encontrá-la quando há avarias, principalmente aquelas demoradas, não me digas que ainda não apanhaste nenhuma??? São os desmaios e os gritos, é o pânico e o suor enfim, sensações únicas, tens de experimentar. ('tou a brincar :)! )
Mas sinto saudades, principalmente das manhãs por causa da correria e claro do DESTAK aquele maravilhoso "jornal de metro" cujo director é um ex-professor nosso de quem eu não tenho assim muitas saudades (Francisco Barbosa).

Bem já chega de converseta, até porque daqui a poucos minutos o meu chefe deve entrar na sala e convém que eu me mostre muito trabalhadora...

Até logo,
Bejinhos p/todos
Carla Nabais

Sem comentários: