quarta-feira, outubro 22, 2003

DESAPRENDER

Bom dia a todos (especialmente para a Sofia),

Ontem tivemos uma "aula" de perfeita e completa desaprendizagem.

Descobrimos que em toda a Europa, incluindo Portugal, é proibida a publicidade comparativa.
(volta Graciete, estás perdoada).

Fomos confrontados com a grande novidade de a UNI não ter nenhuma licenciatura em Direito.
(Coitados dos alunos que pensam o contrario. O que será que eles andam a estudar?).

"Aprendemos" que a melhor forma de saber o que são "relações publicas" é saber o que não são.
(Simples, não é?).

Ah. Já me esquecia.

Também aprendemos que a função de RP não inclui acompanhar os filhos do "presidente da empresa" ao jardim zoológico, nem levar os sapatos da "hierarquia" ao sapateiro para colocar capas
(Sinto-me realizado com tanta informação).

Digam-me lá se nas vossas aulinhas de Jornalismo e Audiovisuais (não me esqueci de vocês) têm tão farta e profícua "informação"?

TIREM-ME DESTE FILME

F.Marinho

Lembrete: Só para relembrar (principalmente os queixosos). O ponto de encontro é, todos os dias, no bar da UNI.

PS: Por mim almoçamos dia 1/11 (aceitam-se propostas de local)

Sem comentários: