quarta-feira, outubro 08, 2003

Aulas

Para Jornalismo já começaram as aulas, pelo menos duas: Atelier de Rádio e Jornalismo e Poder.
Na primeira temos um professor deveras interessante (principalmente para colegas do sexo feminino) e que, na minha opinião, mostrou que as aulas serão dinâmicas, interessantes e essencialmente práticas.
Na segunda, a prática também se aplica, agora as outras qualidades... veremos. Alegria para os rapazes - que infelizmente são minoria :( - pois têm aqui um exemplar do sexo oposto que ao que me pareceu entusiasmou alguns. De qualquer forma lembrem-se sempre que as mulheres são sempre mais f****as.

Tenho saudades da turma, pois da C1 do ano passado, até agora apareceram cerca de 7 (jorn.). A maioria é dominada pela ex-turma da manhã, por isso acho que não é necessário dizer mais nada...

Pessoal de Marketing e Audiovisuais! Contem como tem sido.

Bjs,
CarlaNabais
(hoje estou muito triste porque o Rambo* morreu)


*Porquinho-da-índia



Sem comentários: