sexta-feira, julho 30, 2004

TRISTE PAIS O NOSSO

…..
Numa qualquer televisão generalista nacional diz o jornalista no local para o pivot em estúdio…


Não te sei responder porque tudo isto está muito confuso mas posso perguntar a uma das pessoas que estão a tentar apagar o incêndio.

 - Boa tarde, estamos em directo para o Parvo Canal, como se sente neste momento?
 - Bem obrigado, já morreram todas as cabritas quê tinha, da horta nem falar, mas não há males que não venham por bem…
 - Refere-se à onda de solidariedade que se denota em redor?
 - Olhe quê-cá-nã-sei falar estrangeiro e nã vale a pena fazer-me perguntas sobre política quisso é lá pós gajos de Lisboa.
 - Quer dizer que não culpabiliza o governo pelo drama que estamos a testemunhar.
 - Eu pra já não sou testemunha de nada, nem vi o acidente, e nã me venha falar do Durão quê cá pra mim fez muito bem em ter ido lá prás europas.
 - E sobre esta situação, quer fazer mais algum comentário?
 - Enquanto falávamos também já me ardeu a casita mas pelo menos apareci na televisão.
 - E "prontos" foi a reportagem possível daqui deste "inferno na terra plantado", passo a palavra ao estúdio e vou beber uma jeca quisto de andar por aqui cansa.

O benfica contrata novo reforço….



Triste pais...
 
...O meu

1 comentário:

Carlos Galveias disse...

Mas olha que é apenas o teu... no meu país "tasse" muito bem... para 2006 vão baixar o IVA... para 2008 vai baixar o IRS... entretanto eu ando todo contente a baixar as calças... tens de vir viver para o meu país... até exportamos cérebros... como alguém dizia há uns dias "se Durão trabalhar tão bem na Europa como o fez em Portugal, em breve deixamos de estar na cauda da Europa, para a Europa ficar na cauda de Portugal"... País lindo!!!