
Qual o sentido actual de uma empresa de comunicação? Quais as fronteiras éticas entre o mundo empresarial e os media? Até onde deve ir a comunicação institucional? Quais os seus limites? Foi deste ponto que partiu a Central de Informação. O resultado é a fusão de áreas e a criação de um novo conceito de comunicação.
Estas são as questões que a Central de Informações pretende tratar... parece interessante... estão no seu início... acho que devemos ajudar...
Têm a "Sala dos Jornalistas" - exclusivamente para profissionais - mas que dá para se fazer o registo, como contrapartida dão acesso a "uma ferramenta de trabalho e simultaneamente como um espaço de informação e reflexão sobre os media em Portugal. Aqui poderá encontrar notícias sobre o sector, livros em destaque, a opinião generalizada de outros jornalistas sobre assuntos da actualidade e toda a informação pormenorizada (textos e imagens em alta resolução) sobre os clientes da Central de Informação..."
CUIDADO: Encontreio um texto do Manuel Serrão... de resto parece interessante... por agora....
Sem comentários:
Enviar um comentário