Imaginem que existe um grupo de pessoas que se reúne de seis em seis meses para um tertúlia sobre comunicação.
Imaginem que esse mesmo grupo tem, para essas reuniões, um conjunto de regras simples:
- Cada tertúlia é da responsabilidade do "cientista da comunicação" nomeado/sorteado para esse efeito;
- Os temas a debater devem ser previamente conhecidos dos intervenientes;
- Todos os cientistas se comprometem a estudar o tema proposto, garantindo assim a proficuidade da tertúlia;
- A cada um dos cientistas da comunicação é permitido levar convidados, garantindo a sua pertinência para o debate;
- São aceites pelo "Communicare" todos os temas que versem sobre as ciências da comunicação;
Imaginem que a primeira tertúlia ocorrerá em meados de Setembro.
Imaginem um primeiro tema.
Imaginem que se aceitam inscrições.
Imaginem que se aceitam propostas.
Imaginem
terça-feira, julho 20, 2004
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
5 comentários:
Não há muito para pensar... ou mesmo imaginar...
Que tal a marcação da primeira data? Para se pensar no tema e no local?
Só para dizer que por mim podem avançar com esta ideia, apesar de não apetecer muito pensar nos assuntos propostos, porque tenho a mente muito ocupada e cansada!!!
Mas pronto, vou dar os parabéns ao Francisco, porque ao fim de 4 anos, consegui ter uma ideia interessante! Francisco, valeu o esforço!!!
Já agora gostava de saber onde anda o resto do pessoal!
Só para dizer que por mim podem avançar com esta ideia, apesar de não apetecer muito pensar nos assuntos propostos, porque tenho a mente muito ocupada e cansada!!!
Mas pronto, vou dar os parabéns ao Francisco, porque ao fim de 4 anos, consegui ter uma ideia interessante! Francisco, valeu o esforço!!!
Já agora gostava de saber onde anda o resto do pessoal!
Sim senhora ganda ideia, eu desde já dou os meus parabéns, afinal não andaste 4 anos comigo em vão sempre aprendeste algo, e gostaria de propor, em data e local a combinar, que falassemos de putas, sim porque isto é um putedo autêntico, os bordeis é que mudam, e se preciso for levarei algumas para debatermos como vai esta prostituição, convidaria alguém da nossa Assembleia da Rep., do Parlamento Europeu, de Belém e porque não do Elefante Branco, afinal deve haver lá diplomatas de fio dental que devem ter muito que contar.
Enviar um comentário