quarta-feira, julho 28, 2004

"Silly Season"

Carissimos,
Como o Carlos adiantou em 1ª mão, lá vou eu apanhar uns escaldões (+ vírus do Nilo), para o Algarve!
E como sempre tenho 5 certezas: Venho de lá mais cansado do que fui, com um escaldão, com uma certa pronúncia inglesa, sem fígado e sem dinheiro!
Fiquei muito contente com a ideia da tertúlia e até gostava de sugerir um sitio simbólico para a primeira: "Aquela livraria no Bairro Alto", é uma ideia!
Mas estou com muitas mais, para já acho que o importante é mesmo arrancar com a primeira! Setembro é excelente!
Prometo que entre um escaldão e uma bifa, vou-me esforçar para me lembrar de mais temas e convidados para as tertúlias.
Francisco e Carlos podem contar com o meu total apoio!
Aproveito então para desejar umas boas férias a todos,
e um até breve
Aquele abraço
Luís Zúquete
PS- Espero que gostem das fotos: Carlos acabou-se o teu monopólio gráfico!!!

Sem comentários: