terça-feira, dezembro 02, 2003

.....

PS. Este texto é como o dia de hoje.
F.Marinho
Hoje a minha produção promete, ó se promete.
superior à despesa.
Pus o açúcar numa chávena vazia e paguei, um café que não bebi, ao largar uma gorjeta
Finalmente cheguei e sai antes de pensar em partir de novo, uma viagem completamente louca.
baralhado.
"Que texto estranho", dirão vocês. Agora imaginem-me a escreve-lo. Estou completamente
que estava virado no sentido caseiro mas a andar às "arrecuas" no sentido laboral.
Em cada paragem, era acordado do torpor, com a sensação de descontrolo ao imaginar
prima pela sanidade.
que estou completamente doido mas não se esqueça que quem o estiver a ler também não
A meio desta viagem invertida, pensei que se alguém conseguir ler o texto de hoje, vai achar
de "marcha a ré" que me provocava um rodopiar de tonturas ainda maior.
Consciente dos estragos da ressaca da véspera, optei por me sentar com a sensação
costas para o destino.
Hoje comecei o dia ao contrário. Ao entrar no comboio, o único assento vazio andava de

HISTÓRIAS FERROVIÁRIAS (INVERTIDAS)

Sem comentários: