quarta-feira, setembro 08, 2004

Aonde é que já ouvi isto?

RÚSSIA AMEAÇA ATACAR TERRORISTAS EM TODO O MUNDO
A braços com um aumento das acções terroristas, as autoridades russas fizeram saber, esta quarta-feira, estar dispostas a seguir o exemplo dos Estados Unidos da América e a atacar bases terroristas em qualquer parte do Mundo.
Vamos tomar todas as medidas para liquidar as bases terroristas em qualquer região do Mundo”, anunciou o chefe do estado-maior das forças armadas russas, general Yuri Baluevsky, acrescentando que “isso não significa que vamos lançar ataques nucleares”.

As declarações do general russo foram proferidas depois de uma reunião com o comandante supremo da NATO na Europa, general James Jones. “Os meios a utilizar nos ataques serão escolhidos em função da situação concreta numa ou noutra região”, precisou Baluevsky.

Correio da Manhã 2004-09-08
Abraço

1 comentário:

Carlos Galveias disse...

Quando uns fazem mal... quando estão errados... quando não conseguem resolver questões internas... naturalmente que também é errado outros lhes seguirem o exemplo... raramente as pessoas são puras nas suas intenções...

No entanto penso que o Portas tem a obrigação de fazer uma guerra preventiva contra a Holanda... membros desse país vieram de barco para executar um ataque terrorista em Portugal...

É sempre uma questão de interpretação... ou de vontades de conveniência...