segunda-feira, março 15, 2004

Is There Anybody Out There?

Olá a "todos" os que me estão a ler, "poucos" (ou talvez não) eu sei.
Os meninos do CENJOR já estão em iaulas, como tal não têm tempo de escrevinhar umas linhitas, coitadinhos….
Os meninos do Bilot's Bar continuam desaparecidos, muitos filmes, muitos filmes (tretas), escrever é que não sabem…..
Os meninos de Marketing é que estão continuamente ocupados, à procura de notas, à procura de aulas, à procura de acabar o curso, enfim, à procura.( porque não fazer um "diagnóstico de situação desta página" - se é que sabem o que isso é )
Mas, verdade seja dita, eu não acredito nos mirones, mas que os há, há. Basta ver o crescente deste Blogue…..
Escrever é que tá quieto, e não tem sido por falta de temas…. Nem à pergunta do velhinho Roger Waters responderam, snif..snif… (se calhar também não sabem quem é, cambada de imberbes).

Mas, parafraseando alguém conhecido, "a mim ninguém me cala". Tenho dito.

Sem comentários: