terça-feira, março 30, 2004

Estou a sucumbir de tanta fome.

Ha pelo menos três semanas que aguardo avidamente pelo repasto prometido e "nicles" (nem ao menos um picles).
Nesse espaço de tempo tenho comprado todos os diários, todos os semanários, tenho escutado todas as emissões de rádio, tenho visto todos os noticiários televisivos, assinei todas as publicações de marketing e publicidade e também estou atento às produções nacionais (é o que dá não ter aulas).
Mesmo com este esforço sobre-humano não consegui vislumbrar nenhum dos, obviamente, profissionais encartados que saíram da fornada da nossa ilustre UNI, pensando humildemente que encontraria ai a razão de tão prolongada ausência de contactos. Mas não, não sei de ninguém. Nem neste pequenino pasquim, outrora bastião da informação digital nacional, que dá, estranhamente, pelo nome de BLOG@UNI e que se transformou praticamente num "diário de monólogos" (onde será que já ouvi isto?).
Por tudo isto, e também porque já estou com sintomas de subnutrição (já só peso 0,1 Tn), agradeço a qualquer alminha caridosa que dê noticias, boas ou más, mas dê.

Sem comentários: