segunda-feira, maio 24, 2004

Fotografias

Que tal organizar um almoço com a finalidade de finalmente todos trocarmos as fotos?
A ideia é simples cada um de nós levaria 2 ou 3 cds, ou um dvd-r (virgens...), da minha parte levaria o meu portátil, já com uma pasta criada com todas as fotografias que disponho e gravaria nos cds de todos os interessados.
Se os outros felizes detentores das muy ilustres fotos, também levassem as suas fotos. aí sim teriamos finalmente um album completo!
Estão de acordo?
Beijos e abraços,
Luís Zúquete

1 comentário:

Olga Jorge disse...

Luís já tenho o teu filme. Quando quisere passa pelo Cenjor que eu estou por lá até 6 de julho por causa da produção de Rádio que começa a 16 de Junho.

Bjs.

Olga