quinta-feira, maio 20, 2004

Boas vindas à Olga

A Olga passou a fazer parte desta seita underground...


O pessoal podia começar a pensar em actualizar o seu perfil... para a coisa ficar mais composta... que tal?


Que acham aqui das novidades? Ficou bem o nosso blogue? Reconhecem os dois cromos lá bem em cima?


..:: carlos galveias ::..


PS: Depois da bênção das fitas impõe-se uma confraternização final... lá para meados de Junho... depois de todo o stress... mas antes das férias... que tal ler de vagar?

2 comentários:

Olga Jorge disse...

Obrigada Galveias!

Finalmente faço parte desta seita maluca!!!

Bjs. a todos

Olga Jorge

Joana disse...

Olá meu querido!!

Sei que vcs vão todosde férias mais cedo, mas a malta audiovisual só entra de férias a 3 de Julho, até então estaremos sempre ocupados, fins de semana incluídos.
Após esta data gostaríamos mto de ter uma almoçarada/ jantarada para vos contar as últimas loucuras de Mr. John Bilotti e sus compañeros. Marquem pff qq coisa pra dps dessa data.
Um grande beijinho cheio de saudades!