terça-feira, maio 18, 2004

A benção...

Com efeito foi um dia muito longo e produtivo!
Que melhor benção poderia haver que aquela? (nem sequer apanhei escaldão, nem fui apalpado, como alguns...)! Ganhei um baralho de cartas... participei numa animada tertúlia, fiz o jogo de snooker da minha vida, gastronomia internacional, assinei as minhas primeiras fitas da nossa turma e acima de tudo tive o prazer de estar acompanhado por mais que colegas de curso, amigos naquela que terá sido para mim a melhor tarde de aulas do nosso curso...
Gostei muito de estar com todos os presentes e claro também fizeram falta os ausentes!
E cheguei a uma conclusão: Preciso de aulas extra...!
Um abraço a todos!
PS- Tenho 147 Fotografias de sábado...! Negócios à vista????
Luís Z.

1 comentário:

Carlos Galveias disse...

Eu quero o exclusivo!!!!!!!!!!