quinta-feira, abril 08, 2004

Nem todos têm as mesmas regalias!!!

Pois é, alguns ainda têm que trabalhar.

Por isso aqui estou eu a contribuir, mais uma vez, para este (se)bastião da informação livre. Não tenho inscrito mais mensagens dada a dificuldade de encaixar a minha verborreia no meio dos brilhantes textos dos habitues.

Os meus parabéns pelos "posts" das Carlas e pela sua pertinência, sempre presente.
(ainda há uns dias li, neste Blog, um texto com referencias explicitas a estas duas DIVAS, e muitos elogios, que estranhamente (ou pela mão de qualquer tipo de censura) desapareceu, qual esfumaça, instantaneamente.)

Adorei os contributos quase diários dos Luises (L. e Z.), é com textos destes que se demonstra a evolução académica nas vertentes da comunicação.
As imagens produzidas pelo "ilustre casal" do Bilot's Bar é impressionante.
Já para não falar (escrever) dos Danieis, Claudias, Hugos, Elsas, Ramiros, Jaimes e afins que, pelo menos pela qualidade, e não só pela quantidade, têm ocupado este espaço de forma déspota.

Assim sendo está na altura de deixarem algum espaço (literário, ou de critica, ou do quer que seja) para os Carlos as Sofias e para mins. Sim que nós também temos direitos a escrevinhar qualquer "coisinha", né.
Parafraseando um ilustre Comunicólogo "Eu não vinha cá desde a ultima vez".

Inté.

F.Marinho

PS . Aqui vai o meu contributo (pseudo) poético.

"De casa corri,
corri para casa
e fugi.
Fugi
dos medos da alma

Despertei na cidade
repleta de sonhos
Sentei-me acordado
sonhando a noite
Saí para o céu
encontrei-te na rua
E lembrei-me da névoa
Gritei no silêncio
ouvi-me no eco
Pensei-me no vento
cortante momento
Corri pela estrada
toquei-te na pele
Gelei no contacto
Sonhei-me na noite
Desmaiei na calçada
acordei na cidade
Sentei-me acordado

Corri pela estrada

e fugi.
Fugi dos medos da alma"


Sem comentários: