domingo, abril 04, 2004

Já devem conhecer... mas... bem... o porco...

Meus Amigos...mordam-se de inveja!!!!!!


CURIOSIDADES CIENTÍFICAS

Está cientificamente provado que...

* Se uma pessoa gritasse durante 8 anos, 7 meses e 6 dias, teria produzido energia suficiente para aquecer uma xicara de café...
(Não me parece valer a pena tentar... )

* O orgasmo de um porco dura 30 minutos...
(30 minutos... vocês leram bem direitinho??!! )

* Dar cabeçadas contra um muro consome 150 calorias por hora...
(Ainda estou pensando no porco, porra!...30 minutos?.... )

* Uma barata viverá 9 dias sem cabeça, antes de morrer de fome...
(Que inveja eu tenho do porco! )

* Alguns leões acasalam mais de 50 vezes por dia...
(Prefiro ser porco,qualidade em vez de quantidade! )

* As borboletas saboream as suas próprias patas...
(Isso é algo que sempre quis fazer, mas falta-me elasticidade.)

* O elefante é o único animal que não pode saltar...
(...30 minutos... Que loucura essa do porco!)

* A urina do gato brilha fosforescente, sob uma luz forte...
(Pensaram bem?... São... 30 minutos!)

* Os olhos de uma avestruz são maiores que o seu cérebro... (Conheço gente assim...)

* A estrelas do mar não têm cérebro...
(Também conheço gente assim...)

* Os ursos polares são surdos...
(O porco é demais!)

* Os humanos e os golfinhos são as únicas espécies que têm sexo por prazer...
(E se um golfinho fizesse sexo com um porco? 30 minutos!
Que fenômeno!)



Que linda segunda-feira... o porco... 30 minutos... bem...


...::carlos galveias::..

Sem comentários: