segunda-feira, janeiro 05, 2004

HISTORIAS FERROVIARIAS (As promessas)

Enquanto esperava pelo comboio prometi a mim mesmo inscrever no Blog as minhas oito promessas para 2004.

1ª. Passar a escrito estas promessas; (Cumprida)
2ª. Oferecer à Exmª. Sra. Ministra o "Samuelson" (A mim não faz grande falta, a ela pode ser que ensine qualquer coisinha);
3ª. Converter-me a uma qualquer religião fundamentalista contra a "Clonagem". (Imaginem que começam a "clonar" alguns políticos portugueses. Até dá arrepios na espinha, não dá?);
4º. Recensear-me nos EUA (Não podemos deixar os americanos decidirem sozinhos, se não, ainda nos arriscamos a que elejam o Bush novamente);
5ª. Fazer um jantar em casa de uma amiga (com wiskas a acompanhar);
6ª. Ir até à Trafaria em viagem de finalistas (promessas são promessas);
7ª. Com os conhecimentos adquiridos na Licenciatura, abrir uma empresa de Importação e Montagem. (Importar espanholas, desmontadas, e montá-las cá);
8ª. Continuar a escrever as "Histórias Ferroviárias", quer queiram quer não.

F.Marinho

Sem comentários: