quinta-feira, janeiro 22, 2004

EU SEI

Eu sei que neste momento as vossas mentes estão voltadas para os "trabalhos" e para os "exames".
Eu sei que neste momento o sentimento mais persistente é de nostalgia.
Eu sei que as aulas (em conjunto) estão a acabar e que estes quatro anos passaram num ápice mas, eu também sei, que ainda nos vamos reencontrar amiúde, porque há amizades que perduram, independentemente dos percursos da vida.
Eu sei de "fitas" coloridas onde se prevê resumir votos de amizade que serão queimados em rituais estranhos, ou baptizados com estratos de cevada.
Eu sei que habitualmente as homenagens só se fazem no "pós" mas para mim elas devem-se efectivar no "antes" e por isso aqui estão os meus agradecimentos aos nossos Bloguistas:
Obrigado: à "CARLA N" pela franqueza e pela verdade; à "CARLA O" por ser quem é; ao "CARLOS G" pela persistência e pela procura; à "CLAUDIA S" pela paz; ao "DANIEL L" pela calma; à "ELSA S" pela inquietude; ao "HUGO G" pela juvenilidade; ao "JAIME S" pela irreverência; à "JOANA G" pela inocência; ao "LUIS L" pela vontade; ao "LUIS Z" pelo dinamismo; ao "LUIZ M" pela diferença; ao "RAMIRO P" pela criancice e à "SOFIA S" por tudo.
Obrigado pelo que me ensinaram.
Obrigado aos "outros" que não estão neste blogue, mas não é por isso que merecem menos.
Eu sei que este texto é uma pieguice mas eu sou como sou e não creio que me aturassem de forma diferente (é uma das regalias da velhice).
Obrigado a todos.
(por terem lido este texto até ao fim).

Sinceramente
F.Marinho

Sem comentários: