sexta-feira, fevereiro 11, 2005

NÃO É JUSTO

Pois é eu também sou culpado...
São sempre os mesmos a escrever neste ilustre blog, eu gostaria de participar mais mas... enfim pura das perguiças.
Contudo a orgia politica está ao rubro só hoje passei uma daigonal nos belissimos textos lá publicados e deixem que diga que o meu caro Marinho tem razão, as criticas começam a surgir, isto é, retroespectivando esta visão que já deve vir de trás.
Vou tentar vir cá mais vezes e quem sabe entrar na orgia.
Politiquices à parte um grande abraço aos meus companheiros que nunca esquecerei, uns dias mais distantes da minha consciência outros bem mais próximos.
Cumprimentos a todos....

1 comentário:

Carlos Galveias disse...

As pessoas são são mais interventivas... porque não querem...

Bom voltar a ver-te por aqui.

Abraço e Bjos - BFSemana