quinta-feira, outubro 14, 2004

Jantar

Olá caros colegas,

correndo o risco de ficar para sempre conhecida como "delegada", sinto que devo puxar desses meus "galões" e exigir que se marque um jantar.
Como tal decidi pelos dias 22 ou 23 de Outubro. A data fica assim em aberto esperando pelas confirmações, quanto ao restaurante, e como boa delegada que sou, delego essa responsabilidade ao Francisco dado que na última vez que estivemos juntos ele falou num certo local, penso que na Rua da Madalena...
Beijinhos a todos

ps telefonem para o Francisco :)

ps1 Xiquinho...depois podes castigar-me como quiseres, mas eu penso que não mereço ser castigada, antes pelo contrário...devo ser recompensada :)

4 comentários:

Carlos Galveias disse...

Quem é a Madalena???

Ramiro Pinto disse...

Sim claro, pois, concerteza, porque não... enfim vamos comer e pronto

Anónimo disse...

Oi malta,
Qual é o dia do jantar?

Cláudia

Carlos Galveias disse...

Boas

neste fim-de-semana não posso... mas como uma andorinha não faz a Primavera... no entanto - caso ainda não se verifiquem suficientes inscrições - eu sugeria o último Sábado do mês... aquele que antecede o feriado à segunda... não, não estou com ideias malucas...