quarta-feira, outubro 13, 2004

Discusão? (Para os casados e não só)

Cuidado Francisco, esta foi a tua solução?

Ora aí está a solução.... para um longo casamento .... E FELIZ...
Um casal foi entrevistado num programa de televisão, porque estavam casados há 50 anos e nunca tinham discutido.
O repórter curioso pergunta ao Homem :
- Mas vocês nunca discutiram mesmo?
- Não. Responde o Homem.
- Como é possível isso acontecer?
- Bem, quando casámos a minha mulher tinha uma égua de estimação. Era a criatura que ela mais amava na vida. No dia do nosso casamento, de lua-de-mel na nossa carroça puxada pela égua. Andámos alguns metros e a égua, coitada, tropeçou. A minha Mulher olhou bem para a égua e disse:
- Um.
Mais alguns metros e a égua tropeçou novamente. A minha Mulher olhou para a égua e disse:
- Dois.
Na terceira vez que ela tropeçou, ela sacou da espingarda e deu uns cinco tiros na bichinha.
Eu fiquei apavorado e perguntei: Sua ignorante desalmada , porque é que tu fizeste uma coisa dessas, Mulher?
A minha Mulher olhou para mim e disse: - Um.
Depois disso nunca mais discutimos.

Sem comentários: