Olá !
Meus amigos cá estou eu...
hehehehehehe
Apenas para dizer que o ilustre Fernando Cascais voltou a chumbar-me.
e
Que acabei de chegar da tomada de posse do meu novo Presidente. Esteve bem...
Agora o digníssimo Ministro da Saude parece estar com alzeimer(não sei se é assim que se escreve), muitos tiques precisa de aulas de expressão corporal.
Se alguém estiver disponivel ?
Beijinhos e abraços
PS- Hoje é dia de faduncho...
quarta-feira, setembro 15, 2004
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
2 comentários:
As aulas de expressão corporal são dadas com taco de baseball?? Talvez eu esteja disponivel...
Interrompi as minhas férias para dar as boas vindas ao meu amigo.
Enviar um comentário