Muitos Parabéns para ti Carla. Espero que tenhas um dia bastante agradável na companhia das pessoas que te são mais queridas! Um beijinho do teu colega, Hugo.
1 comentário:
Anónimo
disse...
Muitos parabéns (atrasados), Carla! Beijos e have fun, Luís Z.
1 comentário:
Muitos parabéns (atrasados), Carla!
Beijos e have fun,
Luís Z.
Enviar um comentário