Saudações e...
Para quem é adepto ou curioso,
não perca hoje, em Monsanto, 22:00,
Anfiteatro Keil do Amaral...
The Thinker
Beijos muitos
Elsa Soares
sábado, setembro 18, 2004
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Já todos se esqueceram!
2 comentários:
Mais uma inscrição para as Caldas??!!
Sábado 25, Portal do moinho, um baptizado e um grupo convívio.
Gostaría que quem fizer a A8, se desloque 600 m na saída Sobral/Enxara p me dar o prazer da visita.
Gostaría de saber, se possível, onde vão estar nas Caldas.
Beijinhos muitos,
Enviar um comentário