Gostei muito do comentário do Francisco! ..."Visitas a fornecedores..." Estás com o humor em alta! Não te esqueças que eu sei onde moras! (Ó diabo, tu também sabes onde eu moro! Porra!!!!)
Em relação à 2º tortura, perdão, turtúlia, marquem uma data que eu vou ver a minha agenda!
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
2 comentários:
Essa da tortura já tem direitos de autor, como tal não é original, é seminova...
O melhor é seres tu a marcar a data... assim dificilmente ha desculpas... ou fornecedores...
Enviar um comentário