segunda-feira, agosto 30, 2004

nada mudou

mais umas férias, e nada mudou....
estou teimoso....
estou rebarbado ao quadrado...
estou liso...
estou com um piadadão fora de serie...
estou alegre...
estou com muita saudade...(vossa...)

1 comentário:

F. Marinho disse...

No mesmo dia, à mesma hora.