sábado, agosto 28, 2004

De...

De barba;
De volta.

3 comentários:

Carlos Galveias disse...

Ok, entendi... eu faço uma contribuição de 0,5€ para lâminas... bem-vindo!

Zuka disse...

No Continente havia promoções de Gillette!
Um abraço
Luis Z.

Ramiro Pinto disse...

e corto-te a barba à catana