Hoje, mais um daqueles dias maravilhosos, pus os pneus à estrada (os do Carro) com o sol meio manhoso de frente no para brisas (ou mais conhecido por mata-mosquitos), lá fui eu a caminho a da sociedade sumólica, chego à empresa paro no relógio de ponto, para marcar que estive na empresa, quando de subito sinto algo estranho nos meus sapatos olhei para baixo e vejo uma esfergona a galgar os meus pés, para lá e para cá, dei um pequeno salto e de repente vejo que alguém, ai com 1 metro salta e se assusta comigo, e me pede imensa disculpa poor fávor, e nesse momento descobri que tinhamos uma matunbina, piquinina, nova lá nas limpezas, enfim lá se foi uma engraxadela cus diabos.
De resto foram as fodas do costume....
Bjinhos e abraços pra todos e para ti sofia..........................oh meu deus! só de pensar..........já me vim...... cum caraças........
quinta-feira, julho 22, 2004
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
1 comentário:
ramiro!!!! comporta-te, por favor.
Enviar um comentário