quinta-feira, julho 22, 2004

Férias

Olá a todos! Estou só a escrever para vos transmitir que estou de partida para uma merecidas férias! Vou descansar o corpo e a mente destes 4 árduos anos.
Além disso vou-me mentalizar que tenho de me preparar para o NATAL!!!! Esta palavra já me atormenta a mente, mesmo em pleno sono, já não sei o que fazer para evitar este sentimento de desespero e horror!!!!
Tenho de esquecer este ambiente festivo que abraça e enche de amor o coração das pessoas!!
Estou a trabalhar para todos vocês, pois são vocês que me dão alento para continuar este àrduo trabalho.....! Lindo não foi! Vou-me deixar mas é de merdas...! Venham mas é cá comprar os Brinquedos! Só vendo bons produtos! O Galveias que o diga!!!!
Um abraço a todos e até ao meu regresso!!!!!!!!

Sem comentários: