OLA MEUS QUERIDOS COLEGAS!!!
Presumo que estejam todos de férias, uma vez que não têm actualizado qui o blog...excepto o paizinho do mesmo.
Nós, as meninas do Cenjor, não temos podido vir pois andamos stressadíssimas com o relatório final. Já agora peço a quem tiver conhecimentos de anos anteriores o favor de enviar um para o mail de uma ou para todas nós. :)
Vou expressar melhor o meu desespero:
PLEEEEEEEAAAASE
beijinhos e para aqueles cuscos
boas férias
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
3 comentários:
Não, não tenho um exemplar de anos anteriores... mas tenho uma questão: qual é exactamente a data limite de entrega para o malfadado relatório??
Mto obrigado
BOAS FÉRIAS(sortudos...)
Olá a todos,
Voltando ao assunto do Relatório final... please preciso de ajuda,não sei como começar e caho que é para entregar até ao final do mês de Agosto!!!
Ajuda Please!!!
bjs. a todos
Olga Jorge
Enviar um comentário