sexta-feira, julho 16, 2004

FERIAS

OLA MEUS QUERIDOS COLEGAS!!!
Presumo que estejam todos de férias, uma vez que não têm actualizado qui o blog...excepto o paizinho do mesmo.
Nós, as meninas do Cenjor, não temos podido vir pois andamos stressadíssimas com o relatório final. Já agora peço a quem tiver conhecimentos de anos anteriores o favor de enviar um para o mail de uma ou para todas nós.  :)
Vou expressar melhor o meu desespero:
PLEEEEEEEAAAASE
 
beijinhos e para aqueles cuscos
boas férias
 

3 comentários:

Carlos Galveias disse...

Não, não tenho um exemplar de anos anteriores... mas tenho uma questão: qual é exactamente a data limite de entrega para o malfadado relatório??

Mto obrigado

Nilson Barcelli disse...

BOAS FÉRIAS(sortudos...)

Olga Jorge disse...

Olá a todos,

Voltando ao assunto do Relatório final... please preciso de ajuda,não sei como começar e caho que é para entregar até ao final do mês de Agosto!!!

Ajuda Please!!!

bjs. a todos

Olga Jorge