Só para dizer que a única coisa que conheço com o nome Tagus e penso que a maioria das pessoas, é o Tagus Park. Para uma cerveja tão boa, penso que algo está a correr mal! Talvez seja culpa dos comerciais, não?
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
1 comentário:
Agora que já conheces Tagus como Cerveja aconselho-te a beberes umas e outras e poque não passeares no Tagus Park com uma na mão....
Enviar um comentário