terça-feira, junho 08, 2004

Tagus

Para quem não sabe ou é ignorante nesta matéria, passo a explicar, esta é a marca de cerveja mais espectacular que neste momento se encontra no mercado, tem carecteristicas unicas numa cerveja mainstream, é uma cerveja de puro malt de cevada, produzida exclusivamente de produtos naturais, mas como há gente que só repara no que os outros deixam cair, é claro que depois não sabem o que é bom, mas enfim blog ou bolg o facto é que entendeste, agora quanto a distinguir uma verdadeira cerveja..... isso ainda há que camminhar muito e beber muito hectolitro de puro malt de cevada.
Com este pequeno esclarecimento de cervejeiro para consumidor, me despeço com muita consideração e afectividade por todos vós, contudo para ti querida sofia mil beijos gostosos, carnudos, soculentos, humidos e tudo o que tu mereçes.

1 comentário:

Carlos Galveias disse...

...mainstream... beeeemmmm... por falar em Tagus, junto a este começa hoje um grande festival underground (he, he...)... com muita cevada - confesso que essa coisa do malte... desconheço - da SuperBock... apenas vou sexta... dia dos cotas... se mais alguém estiver lá a beber uma bela jola junto ao Tagus... apite... o Tagus teve uma grande ideia... foi uma boa jogada de marketing!?