Bom dia
Queria apenas felicitar todos aqueles que conseguiram atingir o objectivo a que se proposeram no início destes longos 4 anos de Universidade. Muitos parabéns a todos os Doutores de Fresco, que ainda estão a saborear o doce sabor da vitória pessoal, como eu!
Desejo muitas felicidades a todos os meus colegas de Ciências da Comunicação.
P.S. - Desejo saber como estão a correr as coisas ao resto do pessoal!
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário